Ajuda do Enterprise Vault Personal.cloud
- Introdução ao Personal.cloud
- Para trabalhar com mensagens
- Para usar a pesquisa
- Pesquisa de operador booleano
- Para usar tags do Personal.cloud
- Para usar o Folder Sync
- Problemas conhecidos do Personal.cloud
- Atualizações do Personal.cloud em releases anteriores
Atualizações de maio de 2012
As seguintes atualizações do produto foram disponibilizadas como parte do release de maio de 2012 do Personal.cloud.
Aprimoramentos:
Nova janela Adicionar marca adicionada - uma nova janela Adicionar marca foi adicionada para permitir que usuários apliquem várias marcas simultaneamente em uma mensagem arquivada. Antes do release de maio, os usuários podiam somente aplicar uma marca de cada vez em uma mensagem. Após o release de maio, os usuários podem aplicar uma marca salvada, uma marca nova e uma marca de retenção simultaneamente usando a nova janela Adicionar marca.
Funcionalidade da marca atualizada - nomes mais longos da marca e nomes da pesquisa são exibidos agora corretamente na interface do usuário. Os nomes mais longos são exibidos quando um usuário passa o cursor sobre o nome na marca ou sobre as janelas pop-up e menus suspensos da pesquisa.
Correção:
Problemas de localização corrigidos - diversos problemas com elementos na página da visualização de impressão que não estavam traduzidos foram tratados.